terça-feira, 23 de março de 2010

Manchester vence clássico e Chelsea tropeça


O Manchester venceu nesse domingo o clássico contra o Liverpool. Jogando no Old Trafford, os Red Devils sairam perdendo logo no inicio do jogo, em bela cabeçada de "El Niño" Fernando Torres. Mas o Manchester, comandado por Rooney em grande fase, buscaram a vitória. O empate veio em um lance pôlemico: Mascherano, do Liverpool, comete falta na entrada da área, mas o jogador do time da casa, Valencia, cai dentro da área e o juiz assinala pênalti. Rooney bate e o goleiro Reina defende, mas no rebote o próprio Rooney anota o gol de empate. Apoiado pela torcida e com maior posse de bola, os Red Devils dominaram o jogo, e no segundo tempo o sul-coreano Park anotou o gol da virada. Com o resultado o manchester assume a liderança da Premier League, enquanto o Liverpool, em péssima temporada, mantém na sexta colocação, ameaçado pelo Aston Villa.

Dois pontos atrás do líder aparece o Arsenal, que dentro de casa venceu o West Ham e consolidou a vice-liderança. Em um bom jogo, muito movimentado, os Gunners jogaram mais uma vez um belo futebol e ainda mantém viva as esperanças de título.

Quem tropeçou na rodada foi o Chelsea, que saiu vencendo o Blackburn, mas acabou cedendo o empate. na mesma semana, os Blues foram eliminados da Liga dos Campeões e perderam a liderança do Inglês. Já o Tottenham, que faz grande campanha, manteve-se na quarta colocação ao vencer o Stoke City fora de casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário