terça-feira, 23 de março de 2010

MESSI SHOW


Tem virado rotina: Jogo do barça é igual a show de Messi. Esse domingo não foi diferente, os blaugranas golearam o Zaragoza e Messi deu novo espetáculo. O presidente do barça chegou a declarar que o argentino não é apenas o melhor do mundo, mas o melhor da histório do time catalão. Exageros, ou não, a parte, o fato é que o argentino está "gastando" a bola, tá jogando muito. Fez três gols esse fim de semana e não fez o quarto porque foi humilde e deixou Ibrahimovic bater. Detalhe: O próprio Messi havia sofrido o pênalti.

Já o Real Madrid também não decepcionou. Após o susto de sair perdendo em casa para o Sporting Gijón, os merengues viraram a partida com gols de Van der Vaart e Xabi Alonso - depois, Higuaín fechou o placar em 3 a 1 e garantiu a vitória. Kaká não jogou, devido a uma lesão. Esse resultado manteve os galáticos na primeira posição, empatos em pontos com o Barça, mas levam vantagem no saldo de gols (52 a 50).

O Valência venceu fácil em casa o Almería, e segue tranquilo na terceira posição. O artilheiro Villa passou em branco nessa rodada, mas serviu os companheiros nos dois gols do time. O Sevilla que segue decepcionando. O time perdeu para o Espanyol, em Barcelona, e está fora da zona de classificação a Liga dos Campeões. Se não bastasse, o craque do time, Jesus Navas, ficará fora do time por aproximadamente três semanas. Quem está em grande fase é o mallorca, que dentro de seu estádio goleou o Atlético de Madrid e confirmou a quarta colocação na liga. Já o atlético estaciona na décima colocação e praticamente não aspira nenhum torneio internacional para a próxima temporada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário